Top 3 melhores séries do momento

28 junho 2017

Oi oi amores! Tudo bem com vocês? Vocês também são fãs de séries? Eu sou viciada! Então, hoje trago para vocês as 5 melhores séries do momento! Vamos lá!

Antes quero dizer que, gosto de séries "sobrenaturais", de heróis, vampiros, lobos... 
SUPERNATURAL
MEO DEUS, essa série é perfeita demaaaais! Estou no episódio 10 da 4º temporada e estou viciada! Ela tem 13 temporadas (ufa). Ela é de drama, terror, fantasia, cada episódio dura 42 minutos (em média),.
Sinopse:Desde que era pequeno, Sam Winchester ( Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misterioso morte de Mary ( Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean ( Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.


THE ORIGINALS
GENTE, GENTE! Comecei essa série por causa de The Vampire Diaries e estou acompanhando a 4º temporada que está sendo lançada, amooo demais!
Está sendo lançada agora a 4º temporada, cada episódio tem 42 minutos ( em média), e a série é de drama e fantasia.
Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus ( Joseph Morgan), Elijah ( Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição a aqueles que não cumpriram seus votos. 
TEEN WOLF
Essa série também é um amor aaaaaa, estou esperando sair a parte B da temporada 6, amo de paixão!
Essa série é de drama e fantasia, são 6 temporadas com 42 minutos cada episódio ( em média).
O jovem Scott McCall ( Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinki ( Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent ( Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale ( Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.


Você já assistiu alguma dessas séries? Alguma dessas é sua favorita? Me conte! 

Instagram: Clara Afonso
Email: Blogclaraoliveira@hotmail.com

Facebook: Clara Oliveira

Como usar o Google+ para crescer o blog 2

14 junho 2017

Oi oi amores! Tudo bem com vocês? Bom, no post de hoje trago o post de Como usar o Google+ para crescer o blog,se você ainda não viu o primeiro post veja:

   Veja o primeiro post da série: Como usar o Google+ para crescer o blog 
Como divulgar seu blog e ganhar MAIS VISUALIZAÇÕES 


FAÇA UM RESUMO ATRATIVO DO SEU POST
Logo após de criar seu post faça um resumo atrativo dele, como se fosse uma introdução, para as pessoas saberem o que vão encontrar no seu post, aproveite e faça uns 10 e salve no word ou outro programa, para não ficar tão repetitivo na hora de divulgar.




DESTAQUE AS PALAVRAS CHAVES

No Google+ existe uma forma de destacar as palavras chaves na hora de divulgar, para isso, você precisa colocar asterisco (*) no início e no final da palavra (frase) que você quer destacar, observe:



USE IMAGENS GRANDES
Use sempre imagens grandes, elas chamam MUITA atenção do leitor, não falo isso somente como blogueira, falo também como leitora, quando vejo uma divulgação com imagens grandes e chamativas, me interesso na hora.


COMPARTILHE COM PESSOAS (GRUPOS) CERTO - O MAIS IMPORTANTE
Não adianta você fazer tudo isso e no final compartilhar com as pessoas erradas, porque não vai funcionar, muitas pessoas reclamam que não veem retorno na divulgação no Google+, só que elas compartilham com pessoas erradas. O Google plus é igual a Facebook, existe comunidades ( grupos) de várias coisas, e são nelas que você precisa compartilhar, eu por exemplo não compartilho no público, porque não tenho muitos seguidores lá, o correto é: se você planejar fazer um post de receitas, ANTES de você fazer esse post procure comunidades e entre, e logo após que publicar o post, compartilhe em comunidades voltadas a receitas.








E aí, gostaram? Já ouviram essas dicas antes? Vocês divulgam no Google+ e veem retorno? Me conte a experiência de vocês!

Obs: se vocês quiserem uma continuação sobre esse assunto, deixe nos comentários, tenho muitas dicas para dar ainda! 

                                                                 Bora bater um papo?



Instagram: Clara Afonso

Email: Blogclaraoliveira@hotmail.com


Facebook: Clara Oliveira

Músicas para o dia dos namorados

11 junho 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Estava morrendo de saudades de vocês! Precisei de um tempo para poder pensar melhor e poder me organizar melhor, mas agora voltei, e com tudo! Podem esperar que nessas férias virão muitaaaaas novidades por aí! Mas vamos ao post!

O dia dos namorados está chegando, e aos 45 minutos do segundo tempo trouxe para vocês uma playlist incrível para o dia dos namorados! São as músicas mais lindas e românticas de toda a história! Então vamos lá!


Playlist para os namorados

 1- Only love ( Ben Howard)
Essa música é maravilhosa! Perfeita para ouvir junto de seu amor!

Querida você está comigo, sempre ao meu redor
Só amor, só amor
E eu serei seu para sempre



2- Thinking Out Loud - Ed Sheeran
Essa música é tão romântica ( o Ed é um amor aaaa). 
Querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos
Amor, meu coração ainda se apaixonaria tão intensamente como foi aos 23 anos


3- Photograph - Ed Sheeran
Essa também é do Ed ( velha rs), e é perfeita!
Então você pode me guardar
No bolso do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
E você nunca estará sozinha
Me espere para voltar para casa


4 - A Sky Full Of Stars - Coldplay
Eu amooo Coldplay aaaa, essa música é tão romântica e ao mesmo tempo tão animada!

Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas
Eu te darei meu coração 



5- A Thousand Years - Christina Perri
Sim! Essa é a música de Crepúsculo! E também é a música mais bad da vida, quando você a ouve sente uma bad e ao mesmo tempo lembra daquele amor ( esse mesmo), resumindo, ela é MARAVILHOSA! 

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Meu amor não tenha medo eu tenho de amado
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil


E aí, gostaram? Já conhecia alguma dessas músicas? Existe alguma que você ama e não está neste post? Me conte!

Facebook: Clara Oliveira
Instagram: Clara Afonso
Email: Blogclaraoliveira@hotmail.com

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira