Top 3 melhores séries do momento

28 junho

Oi oi amores! Tudo bem com vocês? Vocês também são fãs de séries? Eu sou viciada! Então, hoje trago para vocês as 5 melhores séries do momento! Vamos lá!

Antes quero dizer que, gosto de séries "sobrenaturais", de heróis, vampiros, lobos... 
SUPERNATURAL
MEO DEUS, essa série é perfeita demaaaais! Estou no episódio 10 da 4º temporada e estou viciada! Ela tem 13 temporadas (ufa). Ela é de drama, terror, fantasia, cada episódio dura 42 minutos (em média),.
Sinopse:Desde que era pequeno, Sam Winchester ( Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misterioso morte de Mary ( Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean ( Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.


THE ORIGINALS
GENTE, GENTE! Comecei essa série por causa de The Vampire Diaries e estou acompanhando a 4º temporada que está sendo lançada, amooo demais!
Está sendo lançada agora a 4º temporada, cada episódio tem 42 minutos ( em média), e a série é de drama e fantasia.
Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus ( Joseph Morgan), Elijah ( Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição a aqueles que não cumpriram seus votos. 
TEEN WOLF
Essa série também é um amor aaaaaa, estou esperando sair a parte B da temporada 6, amo de paixão!
Essa série é de drama e fantasia, são 6 temporadas com 42 minutos cada episódio ( em média).
O jovem Scott McCall ( Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinki ( Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent ( Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale ( Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.


Você já assistiu alguma dessas séries? Alguma dessas é sua favorita? Me conte! 

Instagram: Clara Afonso
Email: Blogclaraoliveira@hotmail.com

Facebook: Clara Oliveira

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram