Eu odeio te amar

05 dezembro

O que eu estou fazendo comigo? No que estou me transformando? Nunca pensei que fosse amar alguém que me faz tão mal, nunca pensei que meu primeiro amor fosse alguém que só parte meu coração.

Tem um ano que nos conhecemos e você já conseguiu partir meu coração tantas vezes. Mais que decepcionada com você, estou comigo mesma. Logo eu, a que sempre se fez de forte e guerreira, não existe um minuto que eu não pense em você. Me faço de despreocupada, mas por dentro só tem ruínas. Eu sei, eu sei que está errado e estou a ponto de ficar louca. Eu me odeio por isso. Me odeio por te amar depois de tudo que fez comigo. te odeio mais ainda por saber que você faz eu me odiar.

Existe outras pessoas querendo tampar o buraco que você deixou no meu coração, mas eu simplesmente não consigo me deixar envolver. Minha alma diz que é para eu começar uma fase nova e te esquecer, porém meu coração diz que você vai mudar e que eu te amo. Será mesmo? Será que eu te amo ou só estou presa nessa mistura de sentimentos? A verdade é que seu sorriso me prendeu, e ter que vê-lo todos os dias me mata, aos poucos.

Eu vou vencer. Eu vou te mostrar que sou muito mais do que me revelei a você. Eu vou fazer você se arrepender por ter feito eu me odiar por causa de um babaca, você.

Genteeee! Essa é minha primeira crônica/texto. Sempre tive vontade de escrever, até já cheguei escrever alguns mas só agora eu tive vontade de tornar público! Espero que gostem! Me envie seu texto, quero muuuito ler! Não espere, me envie agora!
Email: Blogclaraoliveira@hotmail.com

You Might Also Like

2 komentar

  1. Mulher seu texto me fez lembrar um relacionamento que tive e me fez ver como sair de tudo isso é bom né? Eu estava literalmente como você disse no texto, a ponto de ficar louca, e com seu texto eu vi o quão eu mudei(pra melhor) muito obrigado❤️
    beattrizsiilva.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaa não tem coisa melhor hahaha de nadaa! Foi um enorme prazer, estrou muito grata com seu comentário hahaha beijoos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram