O que eu aprendi com 2017

21 dezembro

Fim de ano chegou e a retrospectiva do ano de 2017 já começou! Em 2017 eu ganhei, perdi, sofri, corri contra o tempo, chorei e vivi, mas foi com certeza um ano que eu aprendi demais!

2017 passou voando né? Foi um ano complicado pra mim, ano de despedidas, amadurecimento... Esse ano foi o último ano escolar da minha irmã, tive pouquíssimo tempo com ela e passei o ano todo pensando na possibilidade dela ir em bora fazer faculdade e eu ficar sozinha, sendo que o meu maior medo é ficar sozinha.

Retrospectiva 2017

Tive minha primeira decepção amorosa hahahaha, de onde você acha que veio o texto "Eu me odeio por te amar"? Eu o escrevi no meio do ano,mas a decepção em si foi no início, e só tive coragem de postar esses dias, tenho alguns outros textos que eu escrevi sobre isso também, quero postar em breve para vocês, MAS GRAÇAS A DEUS TÔ VIVA hahaha superei e hoje não ligo mais para o ser divino que Deus mandou para me provar hahaha

Em Setembro ( dia 7) eu perdi meu avô, ele sofria de uma doença rara e muito complicada, foi muito difícil para toda a minha família, mas em tudo Deus tem um propósito né? Ele foi uma pessoa muito boa e que tem deixado muitas saudades, em todos.

Nesse ano eu aprendi muito a viver o agora, infelizmente aprendi um pouco tarde, mas aprendi. E eu espero que ano que vêm eu seja uma pessoa que não se preocupa tanto com o futuro e que aproveita muito o agora, momentos com a família, até com o cachorro. Uma pessoa que não reclama, grata, paciente, claro que eu não vou deixar para começar ano que vem, como eu disse, aprendi com 2017 a fazer agora, então tenho começado a trabalhar nisso, e vamos ver ano que vêm né!

Foi um ano que ficou muito claro na minha vida o que eu quero do futuro, quero fazer faculdade de moda, tornar o blog e instagram profissional e torná-los meu trabalho. Eu participei de duas seleções de modelo, uma em Setembro e outra agora em Dezembro, nenhuma das duas deram certo hahaha
Eu precisaria pagar para fazer uma viagem, e não tenho condições disso agora, e também ser modelo não é meu foco, meu sonho, claro que se tiver uma oportunidade eu aceitaria porque é da área que eu gosto, mas não é o que eu quero.

Para ser sincera, eu não sei o que esperar do ano que vêm, eu não quero esperar nada, criar expectativas, planos e sonho que talvez não conquiste, minha meta é ser eu mesma, estar com minha família, ser menos online na internet, e viver!!

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram